Em audiência de custódia nesta segunda-feira, 24, a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de Jorge Luiz Henrique Barbosa, suspeito de matar Fabiana Cassimiro da Silva. Ele estava preso desde o domingo, 23, quando assassinou a facadas a ex-mulher na frente dos filhos.
LEIA TAMBÉM
Jorge foi preso em flagrante depois de ameaçar tirar a própria vida, quando ficou pendurado no viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros o convenceram a se entregar após horas de negociação.
O delegado Thiago Prado, da Polícia Civil, disse nesta segunda-feira que havia um ciclo de violência entre o suspeito e a vítima. A população, revoltada com o crime de feminicídio ocorrido no Residencial Maceió I, foi até o barraco onde o suspeito morava atualmente e ateou fogo causando a destruição do local.
O caso - O homem, identificado apenas como "Índio", suspeito de feminicídio, foi preso pela polícia nesse domingo, 23, horas após a morte da companheira no Residencial Maceió I, no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. Ele teria usado uma faca para cometer o crime.
Vídeos mostram o momento em que o suspeito foi cercado por PMs. Como mostram as imagens, Índio ficou agarrado em um poste de iluminação por horas e ameaçou cometer suicídio, mas foi capturado com o apoio de bombeiros na noite de domingo.
Índio foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelo feminicídio. Os filhos do casal foram direcionados para o Conselho Tutelar é órgão ficou responsável por dar abrigo a eles.
+Lidas