A Justiça determinou a prisão preventiva do homem suspeito de assassinar a companheira a pauladas, na cidade de Rio Largo. Sandra Ricardo dos Santos, de 58 anos, foi morta com pancadas na cabeça, no dia 9 deste mês, após uma discussão com o marido, de 41 anos.
LEIA TAMBÉM
O delegado Igor Diego disse, em entrevista ao programa Cidade AL, da TV Pajuçara, que várias buscas já foram realizadas na tentativa de prender o suspeito, mas até agora ele não foi encontrado, o que faz dele um foragido.
Questionado sobre a motivação do crime, o delegado confirmou o que a investigação inicial já apontava. “Uma discussão mais inflamada terminou com um ato de violência extrema. Ela recebeu uma pancada e morreu”, disse o delegado, ao afirmar que não houve premeditação do crime.
O depoimento de testemunhas confirmou que o casal consumia muita bebida alcoólica e costumava discutir muito. “A dona Sandra havia comentado com familiares que pretendia se separar do companheiro justamente por causa das discussões frequentes. Ela temia que ele fizesse algo grave a ela”, relata.
LEIA MAIS
+Lidas