Judiciário funciona em regime de plantão e HU não terá atendimento no feriado do dia 30

Publicado em 27/11/2018, às 15h28
Arquivo
Arquivo

Por Redação com assessorias

O Judiciário de Alagoas não terá expediente normal nesta sexta-feira (30), devido ao feriado estadual alusivo ao Dia do Evangélico. O Tribunal de Justiça e as unidades de primeiro grau funcionarão em regime de plantão.

Em Maceió, ficarão responsáveis pelas demandas urgentes, do feriado e do fim de semana, os juízes Orlando Rocha Filho (área cível) e Paulo Zacarias da Silva (criminal).

Para as comarcas do interior, integram o plantão os juízes Helestron Silva da Costa (sede em São Miguel dos Campos), Rômulo Vasconcelos de Albuquerque (Arapiraca),  Marcella Pontes de Mendonça (Maravilha), Mauro Baldini (Coruripe) e Soraya Maranhão Silva (União dos Palmares). Confira a portaria com a lista de municípios de cada circunscrição.

O desembargador plantonista ainda não foi definido. O feriado do dia 30 de novembro está previsto no decreto nº 56.880/2017 do Governo do Estado.

HU não terá atendimento

Por conta do feriado estadual do Dia do Evangélico, o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (Hupaa) não terá expediente administrativo, marcação e consultas na sexta-feira, dia 30 de novembro. Na segunda-feira, 03 de dezembro, as atividades do HU retornarão ao funcionamento normal.

Gostou? Compartilhe