Dois jovens - um de 21 anos e outro de 23 - morreram durante confronto com a polícia no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, no último domingo (03). A Secretaria de Segurança Pública divulgou, na manhã desta terça (05), que eles estavam armados e com drogas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia sobre indivíduos que teriam efetuado disparos na sexta-feira (1º) na cidade do Sertão. A PM teve acesso a vídeos que mostravam a dupla de moto com armas e falando sobre o tráfico de drogas na região. Nas filmagens, eles teriam citado ainda o cometimento de homicídios na região.
O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi até o local da denúncia e encontrou os suspeitos. Eles correram para um imóvel abandonado após a chegada dos militares. “A dupla desobedeceu à voz de parada e disparou contra os militares”, disse o órgão.
Os militares revidaram e os dois indivíduos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos a uma unidade hospitalar próxima, mas não resistiram aos ferimentos.
Um revólver calibre 38 (com três munições), uma pistola 9 mm (com 14 munições), 93 pedras de crack, 295 gramas de maconha e um aparelho celular foram apreendidos no local.
LEIA MAIS
+Lidas