Josias Júnior Pereira de Souza, 20 anos, suspeito de tentar assaltar uma criança, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, foi espancado por populares e teve a motocicleta queimada, nessa quarta-feira, 16. Outro suspeito fugiu.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da TV Pajuçara, a dupla teria passado de moto quando avistou uma criança com um aparelho celular na mão, em frente à residência onde mora, ao lado da mãe. Os suspeitos voltaram ao local e tentaram tirar o celular da mão dela.
Ao perceber a atitude dos bandidos, a mãe gritou por socorro e o pai reagiu. Ele saiu de casa e entrou em luta corporal com os criminosos. A população viu a cena e se voltou contra os suspeitos. Eles foram atacados em via pública, mas um dos assaltantes, ainda não identificado, conseguiu fugir. Os populares ainda atearam fogo no veículo.
Após a chegada da polícia, Josias foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para receber cuidados médicos e, em seguida, conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento e foi submetido aos procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas