Jovem morto na frente da família tinha ligação com facção, diz delegado

Publicado em 17/12/2019, às 10h37
Arquivo
Arquivo

Por Redação TNH1

Willames dos Santos Vieira, de 26 anos, morto a tiros na frente da família nessa segunda-feira, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, tinha envolvimento com organização criminosa e já havia sido preso com armas. A informação foi passada ao TNH1 pelo delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo inquérito, na manhã desta terça-feira, 17.

O jovem estava com a companheira e o filho pequeno numa moto, por trás do Makro, quando foi surpreendido por uma dupla, também em moto, por volta das 13h de ontem. Willames foi atingido por tiros na cabeça, nas nádegas e no ombro, e morreu antes da chegada da equipe de resgate. Os suspeitos fugiram após o crime. 

Para Sarmento, a principal linha de investigação é a ligação de Willames com grupo de criminosos. "É a primeira e a mais forte [linha de investigação]. Ele tinha um relacionamento com faccionados", disse o delegado.

Willames usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinado. Ele havia sido preso neste ano após o flagrante de ser transportador de grande quantidade de armamento, como metralhadoras, pistolas e granadas.

O delegado não confirmou a identificação da dupla e denúncias que apontem o paradeiro de possíveis suspeitos podem ser feitas pelo Disque Denúncia, através do número telefônico 181.

Gostou? Compartilhe