Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas da Silva Santos, foi vítima de emboscada e morreu ao ser baleado enquanto seguia de bicicleta para casa na noite dessa terça-feira (20), na Rua Maurício Pereira, em Arapiraca. Duas pessoas são suspeitas do crime, mas ainda não foram identificadas e presas.
O homem, conhecido na região como "Lukinhas", teria envolvimento com tráfico de drogas, posse ilegal de arma, receptação, ameaça e roubo, e estava em uma bicicleta quando teria sido surpreendido pelos dois indivíduos armados. A motivação dos disparos não foi informada.
LEIA TAMBÉM
A dupla, que aguardou a vítima se aproximar da residência, sacou as armas de fogo e efetuou diversos disparos. Lukinhas tentou correr, mas caiu perto da linha férrea. Em seguida, os criminosos fugiram a pé.
A Polícia Militar, e os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também estiveram no local do homicídio para os procedimentos necessários. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja a nota do Samu:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 19h50 da última terça-feira (20), para atender uma vítima de agressão por arma de fogo no bairro Santa Edwiges, na cidade de Arapiraca.
A vítima, um homem de 20 anos identificado apenas como Lucas foi atendido por uma equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.
LEIA MAIS
+Lidas