Jovem é suspeito de estuprar enteadas de 9 e 11 anos em Palmeira dos Índios

Publicado em 20/07/2022, às 09h06
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por TNH1

Um jovem, de 26 anos, é suspeito de estuprar duas enteadas, de 9 e 11 anos, na Zona Rural de Palmeira dos índios, no Agreste alagoano. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo chefe de investigações da Delegacia de Palmeira dos índios, Diogo Martins, na manhã desta quarta-feira, 20.

De acordo com o investigador, a denúncia do crime foi feita pelo pai biológico das crianças nessa terça-feira,19, e um exame de corpo de delito teria detectado os abusos.

"O pai biológico das vítimas entrou em contato com o Conselho Tutelar do município para fazer a denúncia. Segundo ele, as vítimas moram com a mãe o padrasto e teriam sido estupradas pelo companheiro da ex-esposa. As crianças fizeram exame de corpo de delito, onde foi detectado o abuso", disse Martins.

Diogo explicou que a polícia não prendeu o suspeito pelo fato de não ter sido registrado o flagrante do crime. Um laudo pericial também foi solicitado pelas investigações para identificar a materialidade dos abusos.

"Mesmo com a denúncia do familiar, não foi possível prender o suposto autor pois não houve flagrante. Solicitamos um exame pericial que deve ficar pronto em 10 dias. Este exame vai apontar se há vestígios de DNA e a materialidade do crime. A partir do resultado, vamos atrás do suposto autor ou autores do crime", disse.

As vítimas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar da Região e encaminhadas para uma casa uma casa de acolhimento. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios.

Gostou? Compartilhe