Um jovem de 24 anos foi preso durante uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), suspeito de assassinar e ocultar o corpo de de um homem identificado como José Ednilson dos Anjos Santos, 35 anos. A operação ocorreu nessa terça-feira (26), em Coruripe. O suspeito teve sua prisão temporária no último dia 25 de dezembro.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da PC, a principal motivação para o crime teria sido vingança, já que existe um inquérito policial contra José Ednilson, onde ele foi indiciado por estuprar a sobrinha do suspeito.
O homem detido nessa terça-feira, cuja identidade não foi divulgada, possui um histórico familiar marcado por violência. Duas irmãs dele foram estupradas e assassinadas, em Coruripe, cidade que residiam.
José Ednilson dos Anjos Santos havia sido visto pela última vez no último dia 3 de dezembro, subindo na moto do suspeito. O desaparecimento de José Ednilson só foi registrado dois dias após sair na garupa do suspeito.
O corpo não foi encontrado e as investigações levam ao entendimento de que a vítima foi induzida a subir na motocicleta, sendo logo após assassinado e tendo o corpo ocultado.
A ação foi conduzida pelo pelo Núcleo de Investigações Especiais (NIESP) em apoio à 89º Distrito Policial (89º DP) de Coruripe, sob o comando do delegado Alexandre César.
* Estagiário sob a supervisão da editoria
LEIA MAIS
+Lidas