Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda após matar a própria mãe, uma mulher de 56 anos, com golpes de faca, no bairro de Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. O homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira, 24, mas a motivação do crime não foi informada e será apurada pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM
Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, disponibilizado no site da Secretaria de Segurança Pública, na manhã desta sexta, 25, a vítima recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu mesmo após a tentativa de ser reanimada pelos socorristas.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os primeiros levantamentos na cena do crime e encontraram o corpo da mulher com marcas das facadas. A Delegacia de Homicídios também enviou uma equipe para dar início às investigações.
O suspeito e duas facas foram levados para a Central de Flagrantes, onde o rapaz foi ouvido pelo delegado plantonista e as armas usadas para a lavratura do auto de apreensão.
Veja a nota do Samu:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 21h da última quinta-feira (24) para atender uma vítima de agressão por arma branca no bairro Village, em Maceió.
A vítima, uma mulher de 56 anos foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas após ter sido agredida pelo próprio filho em surto psiquiátrico, mas com múltiplas lesões de arma branca e mais de 30 minutos de manobras de reanimação cardiopulmonar, teve o óbito constatado ainda no local.
LEIA MAIS
+Lidas