Um homem de 28 anos foi preso nessa segunda-feira (28) por tráfico de drogas, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele estava em um veículo de aplicativo e confessou que recebeu R$ 200 para entregar uma quantidade de entorpecente no Conjunto Grand Jardim.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório policial, a equipe do Batalhão da Rotam, durante o patrulhamento ostensivo, foi informada por populares que o suspeito de tráfico estava em um carro Siena. Diante dos fatos, os policiais conseguiram localizar o automóvel e realizaram a abordagem pessoal e veicular. O motorista disse que não tinha conhecimento de nada.
Neste momento, a polícia verificou que o passageiro estava carregando uma caixa de sapato com um tablete de maconha. Ao ser questionado se tinha mais algum material ilícito, o suseptio respondeu que tinha mais drogas na casa onde mora, no bairro do Jacintinho, mas era para uso pessoal. Lá, os militares flagraram pinos de maconha, uma balança de precisão, três maquinetas e um rolo de papel filme.
O suspeito e o material apreendido foram levados para Central de Flagrantes, e em depoimento, o homem disse que ter recebido a proposta de R$ 200 para entregar 1 kg de maconha a uma pessoa no Grand Jardim. O jovem acrescentou também que trabalha como ambulante nos ônibus coletivos.
LEIA MAIS
+Lidas