Um jovem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (19), suspeito de repassar 1 kg de maconha prensada, 11 celulares e agulhas que seriam utilizadas para fazer tatuagem para um reeducando da Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o suspeito é funcionário de uma empresa que atua na área de construção civil e presta serviços ao órgão.
“Este indivíduo já vinha sendo monitorado pelos policiais da Divisão de Inteligência da Polícia Penal, com o apoio da Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP) e da própria direção do Baldomero Cavalcanti”, destacou o chefe especial de Gestão Penitenciária, Milton Pereira, acrescentando que a droga estava escondida em um armário usado pelo suspeito.
“Nós conseguimos levantar, inclusive, que ele recebeu uma motocicleta como premiação pelo crime. Além disso, também já identificamos o reeducando que chegou a receber parte do material ilícito”, concluiu.
Foto: Ascom Seris
LEIA MAIS
+Lidas