Uma mulher de 37 anos foi vítima de violência praticada pelo ex-companheiro no local de trabalho dela no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nesse domingo, 17. Ela contou que foi ameaçada de morte durante o serviço e depois o homem ainda ficou escondido dentro da casa dela para voltar a intimidá-la. O rapaz de 27 anos foi detido em flagrante por policiais militares.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 1º Batalhão da PM, a funcionária da empresa que presta serviço de vigilância entrou em contato com a polícia por meio do número 190 e denunciou que o ex havia a ameaçado de morte. A mulher afirmou que ele estacionou a moto distante da empresa e se aproximou dela ainda com capacete para não ser reconhecido. Segundo a vítima, o jovem não aceitou o término do relacionamento amoroso entre os dois.
Diante da situação, a mulher foi acompanhada pelos policiais até a casa onde mora para pegar os documentos pessoais para registrar o Boletim de Ocorrência, momento que o suspeito apareceu mais uma vez. A polícia destacou que o homem havia ficado escondido na residência e esperado a mulher entrar no quarto para abordá-la de novo. Ao ser surpreendida, ela gritou e os militares entraram no imóvel para deter o suspeito.
O homem foi encaminhado para delegacia e autuado pelo crime de ameaça, nos termos da Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS
+Lidas