Um ex-reeducando, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto esperava um carro de aplicativo, no final da tarde desse domingo (17), na entrada do Mirante da Sereia, em Riacho Doce, litoral de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações, Gleydson Brás dos Santos Oliveira foi executado por vários disparos de arma de fogo por dois indivíduos não identificados, que estavam em uma motocicleta de cor azul. A vítima havia saído do Sistema Prisional há pouco tempo. Não foi informado por qual crime ele tinha sido preso.
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios estiveram no local para os devidos procedimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Tiroteio e morte de policial civil
Também no final da tarde de domingo, outro fato assustou moradores da região de Riacho Doce em horário próximo ao início da noite. Um policial civil morreu após se envolver em ocorrência com policiais militares, informou o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL). Vídeos captaram áudios do intenso tiroteio nas margens da rodovia AL-101 Norte. Veja no link ao lado.
LEIA MAIS
+Lidas