Um jovem de aparentemente 20 anos foi assassinado com tiros e ficou com o rosto desfigurado no bairro de Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. O corpo dele foi encontrado por policiais nessa sexta-feira, 20, e não há informações sobre a autoria do homicídio.
LEIA TAMBÉM
De acordo com militares do 5º Batalhão, uma denúncia anônima sobre a morte do jovem levou os agentes até o bairro. Moradores e outros curiosos estavam presentes e afirmaram não reconhecer a vítima.
Durante os levantamentos iniciais, o perito do Instituto de Criminalística (IC) encontrou um projétil de arma de fogo no local do crime e tudo indica que além da arma de fogo utilizada pelo assassino, uma outra arma, de maior calibre, teria sido usada para atingir a cabeça do homem.
Além do IC, uma equipe do IML realizou os trabalhos cabíveis. O cadáver foi levado para a sede do órgão para passar por exame de necropsia, o que identifica a causa da morte.
A motivação do crime ainda é considerada desconhecida pela Polícia Civil. Agentes da Delegacia de Homicídios colheram as primeiras informações e devem investigar o caso.
LEIA MAIS
+Lidas