O jovem identificado como Genilson Gabriel Viana de Oliveira, 24 anos, foi assassinado a tiros no bairro de Pitanguinha, em Maceió, e três pessoas são apontadas pela população como autoras do crime. Até o momento, ninguém foi preso pelo homicídio registrado por policiais militares na noite desse sábado, 17.
LEIA TAMBÉM
Segundo o 4º Batalhão da PM, uma denúncia feita através do número 190 mobilizou os agentes de segurança e eles se deslocaram até a área do assassinato, próxima a uma garagem de uma empresa de ônibus. Lá, os militares foram informados por testemunhas de que o trio usou armas de fogo para matar Genilson Gabriel. Os PMs também foram avisados de que os suspeitos usaram balaclava, tipo de touca utilizada para esconder o rosto, e não foram reconhecidos.
Ainda de acordo com a polícia, o trio fugiu a pé, em direção ao bairro Feitosa, após o homicídio, e não foi localizado. Ainda não há informações sobre a identificação deles, nem sobre a motivação do homicídio. A vítima foi baleada 12 vezes na região dorsal e não resistiu aos ferimentos, sendo encontrada morta nas imediações da Grota do Estrondo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e o Instituto de Criminalística enviaram equipes para as medidas necessárias em relação ao caso. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
O Instituto Médico Legal esteve no bairro e recolheu o corpo de Genilson Gabriel, encaminhado à sede do órgão para o exame de necropsia.
LEIA MAIS
+Lidas