Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram detidos, nessa sexta-feira, 18, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Os dois são suspeitos de participar de um assalto na zona rural de Girau do Ponciano, onde teriam usado violência e espancado as vítimas. Durante a abordagem da polícia outros suspeitos no assalto conseguiram fugir, entre eles um jovem de 29 anos.
LEIA TAMBÉM
O assalto aconteceu no último dia 15, no povoado Quebra Dente. Além de espancar as vítimas, o grupo criminoso roubou aparelhos celulares, relógios e motocicletas. Por meio de denúncia anônima, os policiais receberam a informação de que o grupo criminoso se preparava para fugir de Lagoa da Canoa e foram até o local, onde ocorreu a prisão dos dois suspeitos.
Com eles, a polícia encontou um telefone samsung, de cor branco, um motorola, de cor preta, e outro azul, um LG de cor cinza, um relógio de pulso dourado, um relógio de pulso vermelho tipo bracelete, quatro carregadores de celulares. Em outra residência foram apreendidos um revólver de marca e numeração não identificadas, calibre 32; 13 munições de mesmo calibre intactas, e uma moto Honda/CG 125, roxa, placa NMJ-5779/AL, pertencente a uma das vítimas.
LEIA MAIS
+Lidas