O ex-jogador de futebol Ricardo Rocha, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, está sendo acusado de abandonar a filha, Victoria Marçolla Valente, após descobrir o resultado do teste de paternidade. Segundo a jovem, o ex-atleta não quer registrá-la como sua herdeira e tem rejeitado qualquer tipo de contato. "Ele me bloqueou nas redes", disse ela.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela afirmou que Rocha sabe do vinculo que os dois têm, mas não faz questão de ter nenhum tipo de intimidade com ela.
"Dinheiro não compra amor, eu vejo ele com os outros filhos e dói muito. Já tentei mandar mensagem, só que ele não viu. Eu sou bloqueada por ele em todas as redes sociais", revelou.
A paternidade veio à tona no ano passado, quando Victoria encontrou o exame de DNA na bolsa da mãe. O teste teria sido feito a pedido do próprio ex-jogador.
Durante entrevista ao programa da Record, a mulher, que foi identificada apenas como a mãe da jovem, deu mais detalhes sobre a situação, mas preferiu não exibir o rosto. "Eu quis poupá-la. A partir do momento que eu botei uma pedra em cima, eu quis poupá-la".
"Desde pequena ela faz terapia, psicóloga, tinha problemas na escola. Isso se agravou muito na pandemia. Só um remédio que ela toma custa R$ 500. Comecei pedir ajuda e ele não se recusou. Ela é idêntica a ele, é parecida em tudo com ele, ela é a filha mais parecida com ele", disse a mulher.
De acordo com o laudo médico exibido durante o Domingo Espetacular, Victoria foi diagnosticada com transtorno de hiperatividade e síndrome de Borderline.
Ricardo Rocha foi procurado pela reportagem, mas não quis gravar entrevista. O ex-jogador já é pai de quatro filhos e está casado pela segunda vez. Atualmente, ele é contratado da Band como comentarista.