O jovem conhecido como "Moranguinho" foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, na Travessa do Triunfo, no bairro de Jacintinho, em Maceió. A polícia ainda não identificou quem foi o autor do homicídio. Até a publicação da matéria, não havia presença de familiares ou amigos do rapaz na cena do crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o corpo de "Moranguinho" foi encontrado na frente de uma residência. A vítima não estava com documentos pessoais e apresentou marcas de tiros nas costas.
"Por volta das 8h45, recebemos o chamado via Copom, sobre um achado de cadáver na Travessa do Triunfo. De imediato, a guarnição veio e foi constatado o corpo na frente, no portão, de uma residência", disse soldado Marcone, do BPE, em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM.
(Crédito: Bruno Protasio/TV Pajuçara)
Ainda de acordo com o policial, o jovem teria descido a escadaria para fugir de outros tiros, mas como já estava ferido, caiu na entrada da casa. No chão, havia marca de sangue e uma sandália abandonada, próximo do local da queda da vítima.
"Provavelmente ele foi alvejado desde o início e começou a sangrar. Ele viu o portão com cadeado, não resistiu e caiu. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na madrugada. Foram vários disparos e a vítima veio a óbito", afirmou.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e para o recolhimento do cadáver, respectivamente. A área foi isolada pelos militares.
LEIA MAIS
+Lidas