O jovem identificado como Moisés Galdino Alves, de 24 anos, que teve a cabeça arrancada e deixada na entrada de uma residência, no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte alagoano, na manhã desta terça-feira, 04, já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo agente Albérico Guimarães, chefe de operações da Delegacia de Maragogi.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o chefe de operações, as investigações apontam para um crime ligado ao tráfico de drogas. "A vítima foi presa no estado de Pernambuco, em fevereiro deste ano. Ainda estamos investigando o caso, mas o crime pode ter relação com essa passagem dele pelo tráfico", explicou.
O agente ainda relatou que o crime foi cometido de forma bastante violenta, o que indica um possível acerto de contas. "O corpo da vítima foi encontrada a 300 metros da cabeça, enterrado em um cova rasa. Já a cabeça foi encontrada sobre um muro de uma residência. Os moradores dessa residência não tem ligação com o crime", contou.
Guimarães finalizou dizendo que até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.
O caso - Um homem teve a cabeça arrancada e deixada na entrada de uma residência no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte alagoano, nessa terça-feira, 04. O 6º Batalhão da Polícia Militar confirmou o crime ao TNH1 e informou que uma equipe recebeu o chamado por volta das 8h. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, nem sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi localizado em outra área, próxima da casa.
De acordo com o 6º BPM, os moradores da comunidade estão receosos em fornecer informações aos policiais e ainda não apontaram possíveis suspeitos.
LEIA MAIS
+Lidas