Jovem de 25 anos, neta de ex-deputado alagoano, morre com suspeita de dengue hemorrágica

Publicado em 11/06/2024, às 17h37
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Theo Chaves

Morreu, nesta terça-feira (11), em Arapiraca, a empresária Bianca Leão, de 25 anos, neta do ex-deputado estadual alagoano Demuriez Leão e filha do vereador por Arapiraca Fabiano Leão. A suspeita é de que a empresária tenha falecido em decorrência de uma quadro grave de dengue hemorrágica.

De acordo com informações apuradas pelo TNH1, Bianca apresentou os primeiros sintomas da doença na última sexta-feira. Com febre alta, a jovem procurou atendimento em uma unidade hospitalar, onde foi medicada, hidratada e, em seguida, liberada na manhã de sábado.

Nessa segunda-feira, Bianca voltou apresentar sintomas e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Chama de Arapiraca, mas acabou falecendo no início da tarde de hoje. Os primeiros exames realizados na jovem confirmaram dengue, mas não há informações se houve evolução do quadro clínico dela. 

Em nota publicada nas redes sociais (veja abaixo), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), clube do qual o pai de Bianca é um dos conselheiros, lamentou a morte da jovem. 

Prefeito emite nota de pesar

Em nota publicada na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Luciano Barbosa lamentou profundamente o falecimento de forma precoce da jovem Bianca Leão.

O gestor arapiraquense está cumprindo agenda em Brasília, na capital federal, tratando de assuntos de interesse do município de Arapiraca.

“Agora, em Brasília, recebo com muito pesar a triste notícia do falecimento da jovem Bianca, filha de meu amigo amigo e vereador Fabiano Leão. Não tenho palavras para descrever a minha solidariedade pela dor da família. Deus conforte o coração de todos. Áurea Carla e Fabiano, recebam minha solidariedade nesse momento de dor lancinante e sofrimento espiritual”, lamentou.

Gostou? Compartilhe