Uma confusão entre dois homens foi parar na delegacia nesse domingo, 07. Os dois tiveram um desentendimento no bairro Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios, e um deles usou um capacete para agredir o outro. O motivo da briga seria a suposta atitude do homem agredido de mostrar o pênis para a esposa do agressor.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar informou que foi acionada no fim da tarde para verificar a situação de luta corporal entre duas pessoas. Aos PMs, o suspeito da "capacetada", de 23 anos, disse que foi tirar satisfação com a vítima por ela ter mostrado as partes íntimas para a mulher dele. E durante a discussão, o feriu com o capacete que estava nas mãos.
O homem agredido, de 43 anos, também conversou com os policias e negou que tenha feito os gestos para a companheira do agressor. A vítima disse que não fez nada para ser atacado. O vizinho dele precisou ficar na frente dos dois para separá-los.
O jovem e a vítima foram levados para a UPA de Palmeira dos Índios para atendimento médico e em seguida foram conduzidos até a delegacia de Arapiraca, onde o agressor foi autuado por lesão corporal dolosa.
LEIA MAIS
+Lidas