por Pedro Acioli*
Publicado em 27/03/2025, às 08h15
Um jovem foi encontrado morto com um tiro na cabeça nessa quarta-feira (26), em um área de mata, no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Um homem foi preso e um menor apreendido pelo assassinato do rapaz. Outros dois suspeitos estão foragidos. A execução teria sido uma ordem de um traficante carioca.
LEIA TAMBÉM
O homem assassinado foi identificado como Manoel Aianã Ferreira Lisboa da Camara, e tinha 19 anos. Ele já havia sido preso anteriormente por furto qualificado e roubo, de acordo com a Polícia Militar.
Um dos suspeitos contou que Manoel foi assassinado por ordem de um traficante do Rio de Janeiro identificado apenas como “Ronaldo”. No entanto, ainda não há informações da motivação do crime.
Segundo informações da PM, a mãe da vítima relatou que o filho tinha saído de casa no final da tarde de terça-feira (25), não retornou e depois foi encontrado atingido por disparo de arma de fogo. A mulher procurou os militares para passar informações sobre possíveis suspeitos do crime.
O primeiro suspeito foi detido no Conjunto Denisson Amorim, enquanto o segundo, o menor de idade, foi localizado em uma residência. Os policiais ainda foram em uma terceira casa, onde dois irmãos estariam escondidos, porém apenas a mãe deles foi encontrada.
A dupla localizada foi conduzida para a sede do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas