José de Abreu se irrita ao ser comparado com José Mayer

Publicado em 07/04/2017, às 21h00

Por Redação

José de Abreu, 70, soltou o verbo nesta quinta-feira (6) nas redes sociais ao ser comparado com o colega José Mayer, 67, acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo. "O ator José de Abreu, 70, soltou o verbo nesta quinta-feira (6) nas redes sociais ao ser comparado com o colega José Mayer 67, acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo.

“José Mayer afastado. José de Abreu não? Por quê?”. A pessoa se referia a um episódio ocorrido no ano passado quando José de Abreu; foi flagrado cuspindo em um casal que ofendeu ele e a esposa em um restaurante de São Paulo. Assim que leu a postagem, o veterano mostrou bastante irritação."

No Twitter, um internauta citou o famoso e questionou a emissora: “José Mayer afastado. José de Abreu não? Por quê?”. A pessoa se referia a um episódio ocorrido no ano passado quando José de Abreu foi flagrado cuspindo em um casal que ofendeu ele e a esposa em um restaurante de São Paulo. Assim que leu a postagem, o veterano mostrou bastante irritação.

“Porque sou muito bom ator e profissional. A Globo me respeita porque não faço mer**, respeito meu local de trabalho”, publicou José de Abreu na web. “Comparam a mão forçada de um homem na vagina de uma mulher com uma cuspida numa imbecil machista que xingou outra mulher sem motivo. Tapados!”, disparou o artista que está de férias da televisão.

Gostou? Compartilhe