A Justiça alagoana determinou, nessa sexta-feira (26), o desbloqueio da conta da influenciadora digital Paulinha Ferreira, uma das pessoas investigadas na Operação Game Over, que combate crimes com a divulgação do "Jogo do Tigrinho", game de plataforma digital. Com isso, ela pode voltar a ativar as redes sociais, mas com restrições. A decisão foi da 17ª Vara Criminal da Capital.
LEIA TAMBÉM
Há aproximadamente um mês, Paulinha Ferreira e o marido, Ygor Ferreira, foram presos durante mais uma fase da investigação, levados à delegacia, mas soltos em seguida. Na época, o casal foi detido em casa, num condomínio de luxo, em Marechal Deodoro, quando tinha acabado de chegar de viagem. Segundo a polícia, eles estavam sendo procurados depois de pegarem um voo para Dubai às vésperas da operação.
(Reprodução/Instagram) |
Paulinha utilizou o Instagram da irmã, a também influencer Cidinha Ferreira, para comemorar a decisão judicial. "Voltamos! Saiu a ordem judicial liberando o nosso Instagram. Deus é fiel demais! Daqui a pouco estaremos de volta, então fiquem na expectativa aí, no 220, ligadinhos, porque há qualquer momento o nosso Instagram volta", disse Paulinha na companhia do companheiro sob aplausos de familiares.
“Foi um deserto muito grande, parecia que não ia passar nunca. Fez um mês dia 14, mas parecia que era uma vida, sabe? Vocês não têm noção o quanto foi difícil para a gente em todos os sentidos. O barco só balançou, minha gente”, complementou.
Assista:
Restrições
Apesar da revogação da decisão de bloqueio das redes sociais, a Justiça proibiu que a influencer publique dados sobre a investigação. Também houve a proibição de veiculação de qualquer conteúdo que esteja tipificado como crime ou contravenção penal. Veja abaixo:
Outra influenciadora se manifesta nas redes sociais
Verolayne, outra influencer alagoana investigada por golpe no "Jogo do Tigrinho", também usou um outro perfil do Instagram para anunciar que vai usar a própria rede social novamente. Confira abaixo o print do story divulgado por ela nessa sexta:
(Reprodução/Instagram) |
"Eu não vou dizer nada, eu vou dizer que a minha conta oficial está voltando", disse Verolayne na sequência, em outro story do Instagram.
A reportagem não conseguiu confirmar com a Justiça na manhã deste sábado se houve a liberação para ela também ativar as redes sociais.