Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil

Publicado em 15/01/2025, às 11h08
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

por Pedro Acioli*

Publicado em 15/01/2025, às 11h08

O influenciador digital Rico Melquíades também foi um dos alvos da operação Game Over 2, da Polícia Civil de Alagoas, contra suspeitos de promover o jogo de azar, conhecido como "Jogo do Tigrinho" (Fortune Tiger). A informação foi confirmada pela própria polícia, na manhã desta quarta-feira (15). Além de Rico Melquiades, Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, e um terceiro influenciador, que não teve a identidade divulgada, tiveram bens apreendidos. 

O influenciador tem 31 anos, é natural de Alagoas e tem mais de 4 milhões de seguidores em uma única rede social. Rico se intitula “humorista” e já participou do reality show ‘A Fazenda 13’, no qual se sagrou campeão. 

Segundo divulgado pela Polícia Civil, ao todo foram 20 alvos nos municípios de Maceió, Arapiraca e Penedo. Durante a ação de hoje foram apreendidos uma grande quantia de dinheiro em espécie, em real e euro, cartões de crédito, relógios, um quadriciclo, uma moto e um carro de luxo da marca Porsche. 

As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia de Estelionato, coordenada pelo delegado Lucimério Campos. O delegado-geral Gustavo Xavier esteve presente na operação, acompanhado de diretores, delegados, agentes e escrivães de diversos setores da PCAL.

Em nota (veja abaixo), a defesa do influencer disse que ainda não teve acesso aos autos da investigação. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe