Na manhã desta terça-feira, 19, jogadores do elenco profissional e membros da comissão técnica do CRB, participaram de um evento realizado no Estande do Galo, localizado no Maceió Shopping, em Mangabeiras. A ação foi promovida pelo próprio clube e visou à divulgação do programa sócio-torcedor.
LEIA TAMBÉM
O evento atraiu um grande público, principalmente crianças e mulheres, que compareceram para prestigiar os jogadores regatianos. Todos os atletas efetuaram os seus cadastros como sócios do clube e os torcedores puderam ter contato com o plantel.
Para o atacante Zé Carlos, essa energia positiva é um combustível a mais na caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. “Nós somos privilegiados por poder colocar o sorriso no rosto de um pequeno torcedor e é algo único. O grupo tomou essa iniciativa de se associar ao clube de forma muito rápida, porque queremos caminhar juntos com o CRB”, afirmou.
Já o sócio Roberto Lopes destacou que foi uma grande oportunidade de tirar fotos com os atletas. “Foi uma pena que meu filho não estava comigo aqui, mas aproveitei e tirei foto com todos que ele é fã, principalmente o Matheus Galdezani. Os jogadores do Galo estão de parabéns, nos representam com honra dentro e fora dos gramados e se Deus quiser vão nos levar para a Série A”, disse.
Um dos mais procurados pela torcida era o técnico Mazola Júnior. Feliz com o carinho dos regatianos, o comandante regatiano enalteceu a força do grupo de trabalho do CRB. “Fantástico esse carinho do torcedor, a nação regatiana é especial demais. Vamos lutar muito para continuar fazendo a alegria deles e a chave para isso é continuar ralando forte a cada treino”, afirmou.
Para o presidente Marcos Barbosa, o elenco do CRB mostrou que é formado por grandes homens e atletas. “Eles tiveram uma atitude fantástica e a resposta foi essa que todos viram nesta manhã, o shopping ficou lotado de regatianos. Chegou o nosso momento e precisamos estar unidos para encarar os desafios que temos pela frente”, disse ele.
O alvirrubro volta a campo no próximo sábado e enfrenta o Paysandu, às 21h, em Belém-PA. Na vice-liderança da Série B, o Galo tenta quebrar um novo tabu de não vencer o Papão nos últimos jogos na capital paraense.
LEIA MAIS
+Lidas