Jogador da base do CSA passa o Natal em casa após grave acidente de moto: "Nada acabou"

Publicado em 26/12/2024, às 16h09
Jogador da base do CSA passa o Natal em casa após grave acidente em que perdeu parte da perna: "Nada acabou" - Reprodução / TV Gazeta
Jogador da base do CSA passa o Natal em casa após grave acidente em que perdeu parte da perna: "Nada acabou" - Reprodução / TV Gazeta

Por TNH1

O jovem Diego Fernando, atacante do time sub-15 da categoria de base do CSA, recebeu alta médica na última segunda-feira, 23, e pôde passar o Natal em casa, ao lado de amigos e familiares, na cidade de Passo de Camaragibe.

Ele sofreu um acidente de moto no dia 16 de dezembro, na rodovia AL-101 Norte, em São Miguel dos Milagres, e teve parte da perna esquerda amputada. O amigo dele, Carlos Henrique dos Santos Silva, faleceu no acidente.

"É agradecer a Deus, venho agradecendo muito a ele por ter me dado esse livramento e cabeça erguida. Não adianta se lamentar muito pelo que aconteceu. Estou me recuperando bem, graças a Deus. Só espero uma boa recuperação. E, quando estiver melhor, com fé em Deus, colocar uma prótese. Vida que segue. Nada acabou. A vida começou agora pra mim e é ter fé em Deus", afirmou Diego em entrevista à TV Gazeta.

Diego ficou internado por uma semana no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, e chegou a precisar de transfusão de sangue.

"Foi uma alegria ele voltar de alta (médica) para casa. Para mim, foi um prazer", disse Sebastião Vicente, pai de Diego.

Divulgação / CSA

O diretor de futebol amador, Anderson Xavier, afirmou que já entrou em contato com a presidente Mirian Monte e o clube deve se mobilizar em campanhas para auxiliar o atleta.

Gostou? Compartilhe