O corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa foi encontrado nesse domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS). O atleta de 19 anos estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando foi a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.
Os restos mortais foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. A polícia investiga o caso.
Visto pela última vez
Conforme apurado pela polícia, o jogador foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem de uma festa em um posto de combustível no município paraguaio Pindoty Porã (PY), vizinho de Sete Quedas. Ele usava camisa azul e calça jeans.
O desaparecimento do jovem foi registrado na segunda-feira (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny.
Durante a semana, amigos e familiares de Hugo pediram ajuda nas redes sociais para encontrar o jovem. Nesta quinta-feira (29), até a cantora Ana Castela, conterrânea de Hugo, compartilhou a corrente de buscas que a família fez.
Ela compartilhou no perfil do Instagram cartaz com informações com uma foto de Hugo. Com 8,8 milhões de seguidores, Ana Castela cresceu em Sete Quedas (MS), onde morava o jogador.
"Sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que mais amo mais que tudo, minha família e o futebol", dizia o texto escrito pelos amigos de Hugo.
LEIA MAIS
+Lidas