Tá difícil conter os comentários do povo na novela Joelma X Chimbinha. Mas os apresentadores de TV também não param de dar pitacos no caso.
Depois de Ratinho e Raul Gil, Sônia Abrão, da RedeTV!, resolveu se meter na confusão do ex-casal da banda Calypso. Ela detonou a postura da cantora com relação ao ex-marido em um discurso de quase 20 minutos no programa "A Tarde É Sua", de ontem (5).
“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”, disparou Sônia, ontem (5), contra Joelma.
A apresentadora se referia ao mais recente capítulo da confusão envolvendo o casal. No último show do Calypso, em Teresina, Joelma chorou e Chimbinha deixou o palco antes do final da apresentação.
“Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele”, disse Sônia Abrão. ". O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta".
Sônia seguiu atacando a cantora. “Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do calypso. Eu mandava pro inferno”, detonou Sonia, que foi além.
A apresentadora falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Segunda ela, Joelma está desde o começo orquestrando uma vingança para destruir a carreira do ex-marido.
"Eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica", continua.
"A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando."
LEIA MAIS
+Lidas