Joelma, que se separou de Ximbinha em 2015, disse ter feito de tudo para salvar seu casamento. Em debate com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ela comparou sua experiência à crise enfrentada pela modelo após ser agredida por Naldo.
LEIA TAMBÉM
"A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir", afirmou a cantora no "Sensacional", com Daniela Albuquerque, na RedeTV!.
Joelma, que na época de sua separação também afirmou ter sido agredida, disse ter perdoado o ex-marido em diversas ocasiões:
"Perdoei várias e várias vezes. () Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes".
"PENSEI EM PARAR A CARREIRA"
Após a separação, Joelma deixou a banda Calypso e seguiu carreira solo. A cantora, que diz negociar a proposta de realização de um filme sobre sua vida, lembrou a dificuldade em seguir com os shows após a separação."Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo", declarou.
O apoio dos fãs, ela diz, foi fundamental para sua superação: "Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando. () Mergulhei de cabeça e isso foi muito bom para mim".
A entrevista de Joelma no programa "Sensacional" vai ao ar nesta quinta-feira (28).
LEIA MAIS
+Lidas