João Neto, da dupla com Frederico, pressentiu acidente com ônibus da dupla; entenda

Publicado em 06/09/2024, às 17h43
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Extra Online

Após o ônibus que transportava a banda de João Neto & Frederico sofrer acidente na madrugada desta sexta-feira (6), em Minas Gerais, a esposa de João Neto usou as redes sociais para contar que o marido pressentiu que ia acontecer algo. Segundo Lorena Lustosa Nunes nos stories do Instagram, o sertanejo passou o dia "incomodado". Ela afirmou que o marido sempre tem sensações estranhas antes de acontecimentos ruins.

Segundo nota divulgada no Instagram, o veículo dos artistas estava próximo à cidade de Sete Lagoas, cerca de 60 km distante da capital Belo Horizonte, quando se envolveu em um acidente. Uma imagem divulgada nas mídias da dupla mostra a parte frontal do ônibus danificada devido ao impacto. Por meio do Instagram, Frederico disse que a equipe já tinha sido socorrida, na manhã desta sexta.

João Neto havia conversado com a esposa, Lorena, na noite do dia anterior e fez declarações como se estivesse pressentindo o que aconteceria poucas horas depois. “Eu passei o dia incomodado. Não soube identificar”, escreveu ele em uma troca de mensagens. Ela, então, concorda que sentiu que o marido estava “estranho” quando estiveram juntos.

Ele ainda afirmou: “Eu estava perdido, sem saber o que era. Não sei identificar isso. Mas sei que tem algo”.

Equipe de João Neto & Frederico passa bem após acidente

O comunicado divulgado pela dupla afirma que “felizmente, todos que estavam no veículo passam bem”. João Neto e Frederico também estavam no veículo e estão bem, apesar do susto. Pouco antes, eles até gravaram vídeos em frente e dentro do veículo falando sobre os shows que realizariam no fim de semana (dois em Minas e outro em Vitória, no Espírito Santo).

“A equipe da dupla informa que os shows previstos para este final de semana serão realizados normalmente sem nenhuma alteração. Agradecemos todas as mensagens de carinho”, finaliza o texto divulgado pelos cantores.

Gostou? Compartilhe