Em meio ao cenário de mudanças no comando técnico, o elenco do CRB se prepara para mais decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo pega o Coritiba nesta sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 28ª rodada. Para o goleiro João Carlos, titular em todos os 27 jogos da Segundona, é a partida que o Regatas tem que jogar para "vencer ou vencer".
LEIA TAMBÉM
“Não podemos vacilar diante do Coritiba, que tem uma grande equipe e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que fazer um jogo seguro para vencermos. É vencer ou vencer para deixar o Z4 e respirar na tabela de classificação da Série B. Será uma verdadeira decisão e temos que estar preparados. É o jogo da vida para todos aqui", disse por meio da assessoria.
“Vamos acreditar até o fim nesta volta por cima na Série B nesta reta final de competição. Precisamos continuar lutando muito para, primeiro, sairmos zona de rebaixamento. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível", completou.
A diretoria regatiana apresentou nesta segunda-feira (17) o Roberto Fernandes, o quarto técnico do CRB na temporada e também nesta Série B. Antes dele, o Galo contou com Mazola Jr, Júnior Rocha e Doriva, este último demitido após a derrota para o Brasil-RS em Pelotas. Com o revés no Rio Grande do Sul, o Galo foi ultrapassado pelo adversário gaúcho, ficou nos 29 pontos e caiu para a 17ª posição, na zona do rebaixamento.
LEIA MAIS
+Lidas