João 'Canalha', ex-ESPN, canta e vira três cadeiras no 'The Voice+'

Publicado em 31/01/2021, às 17h53
Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo

Por Uol

Os fãs de esporte tiveram uma surpresa hoje no 'The Voice+'. O jornalista e apresentador João Carlos Albuquerque, o "Canalha", ex-apresentador e comentarista da ESPN, cantou Dire Straits no programa e virou três cadeiras. Ele tem 65 anos e se inscreveu para o programa de talentos acima de 60 anos.

Natural de Brotas (SP), ele logo foi reconhecido por Daniel, um dos a virar a cadeira. O cantor sertanejo diz que reconheceu a voz e quis virar de cara para ver se era ele mesmo. João estava cantando "Sultans of Swing", maior hit da banda de rock britânica.

Claudia Leitte e Mumuzinho também viraram a cadeira para o "Canalha", que ganhou esse apelido por usar muito o adjetivo com os colegas e espectadores. No fim, ele acabou ficando no time de Claudia.

"Tudo o que eu fiz com alguma relevância foi com a minha voz. Seja cantando, apresentando, entrevistando, ensinando, dando aula. Essa talvez seja a coisa mais inesperada e inusitada da minha vida. Eu jamais imaginei que um dia eu fosse cantar em um programa como o 'The Voice Mais'.João Canalha, time Claudia Leitte

Reação

A participação de João Carlos Albuquerque no "The Voice Mais" não chamou a atenção só dos jurados, mas também da internet. Ele agora segue para a fase de batalhas com os outros candidatos.

Veja algumas reações:

Gostou? Compartilhe