LEIA TAMBÉM
A nadadora Joanna Maranhão compareceu, na manhã desta sexta (12), à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na região do Jacarezinho, Zona Norte do Rio. A esportista foi prestar queixa contra pessoas que a ofenderam através das redes sociais durante sua participação nas Olimpíadas. A informação de que a nadadora levaria, efetivamente, o caso às autoridades foi antecipada na última quinta pelo Lance!.
Joanna foi à delegacia acompanhada de seu advogado, Fabiano Rosa. No início da semana, antes mesmo de competir nos Jogos Rio-2016, Joanna recebeu diversas ofensas e comentou o fato após sair da piscina, no Parque Aquático, na última terça-feira. Em uma mensagem publicada após o ocorrido, a nadadora afirmou que seu advogado coletou os dados de todos os agressores para entrar com uma ação na Justiça.
Segundo ela, como é uma causa praticamente ganha, o dinheiro da indenização será revertido para ações da ONG infância livre. O caso de Joanna ficará sob responsabilidade da delegada titular da DRCI, Daniela Terra.
LEIA MAIS
+Lidas