O cantor Jerry Smith se envolveu em uma polêmica durante seu último show na cidade de Petrolina, em Pernambuco, no último domingo (31). Enquanto andava pela plateia, um fã o abordou com ofensas e segurou o braço do funkeiro reagiu dando um soco na pessoa.
LEIA TAMBÉM
Após o episódio, o cantor se pronunciou através do Instagram. Ele alega que inicialmente pensou que fosse um fã, mas notou o comportamento agressivo da pessoa e deu um soco para se defender. “Não sou a favor de agressão”, disse o cantor no vídeo. Ele ainda finaliza se desculpando com o público. “Eu sei que minha atitude foi errada, peço desculpas”.
A repercussão do caso gerou comentários negativos sobre o cantor. A assessoria de Jerry se pronunciou através de uma nota.
“O cantor Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem (31) em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”
Veja o vídeo do momento da agressão:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por In-Tudo News (@intudonews) a
*Estagiária sob supervisão da editoria
+Lidas