por Edson Moura
LEIA TAMBÉM
A Jeep® garantiu a liderança dos SUVs no país em agosto. Com um crescimento de 5% em relação ao mês de julho, a Jeep comercializou 12.334 unidades e conquistou uma participação de 17,3% entre os SUVs no mês.
Além de ser o número um entre os SUVs médios, com 42,2% de participação entre os C-SUVs, o Jeep Compass garantiu 5.315 vendas em agosto e superou a marca das 40 mil unidades vendidas no acumulado do ano. Agosto foi um mês muito importante para o Jeep Compass, pois o modelo celebrou duas importantes marcas conquistadas: 400 mil vendas desde o seu lançamento no país e 450 mil unidades produzidas no Nordeste, desde 2016. As vendas de agosto completaram esse ótimo mês para o Jeep Compass.
O Jeep Commander segue sua trajetória de sucesso no país. Em mais um mês com um excelente resultado entre os D-SUVs, o Commander conquistou 1.922 unidades emplacadas e impressionantes 13.843 unidades vendidas nos oito meses do ano. O Commander segue líder incontestável entre os D-SUVs, posição que assumiu pouco depois de ter sido lançado.
Com 5.044 unidades vendidas em agosto, o Jeep Renegade segue competitivo e se mantém entre os Top 5 no concorrido B-SUV. O Jeep Wrangler e a picape Gladiator completaram a excelente performance da Jeep em agosto.
Agosto foi também um mês de comemoração para a Jeep. A marca garantiu importantes prêmios para todos os seus modelos fabricados no Brasil. Pela revista Quatro Rodas, o Jeep Renegade e o Commander receberam o selo de “Melhor Compra 2023”.
O Jeep Commander também foi eleito a “Melhor Compra – SUV 4×4” pela revista MotorShow. E o líder entre os SUVs médios, o Jeep Compass foi eleito o “Melhor SUV Médio” no importante Guia Qual Comprar da revista AutoEsporte. São reconhecimentos que explicam o sucesso dos modelos da Jeep no mercado brasileiro e a confiança dos clientes nos modelos da marca!
AUTOR(A)
Edson Moura+Lidas