O Clube de Regatas Brasil irá enfrentar o Ituano na noite desta segunda-feira (04), às 21h15, no estádio Novelli Júnior, em São Paulo. O duelo é válido pela 35ª rodada e é um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
O Galo de Campina está na 17ª colocação, com 36 pontos conquistados e dois a menos que a Ponte Preta - primeiro clube fora da zona. A equipe regatiana vem de duas derrotas seguidas sofrendo gols nos acréscimos, uma para o Mirassol em casa e a outra para o Coritiba fora de casa. Além disso, é o segundo pior visitante da competição com apenas uma vitória em 17 jogos disputados. A equipe fez apenas 13 gols e sofreu 27 jogando fora do Rei Pelé na Segundona.
Já o Galo de Itu está no 18º lugar, com 34 pontos, sendo dois a menos que o CRB e quatro a menos que a Macaca. O clube paulista vem de uma derrota para o Santos e só venceu um dos últimos quatro confrontos. Como mandante, a equipe tem a quarta pior campanha e tem apenas sete vitórias em dezessete jogos.
CRB - Hélio dos Anjos não terá à disposição Gegê por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Falcão está de volta após cumprir suspensão e o zagueiro Saimon também deve voltar ao time titular.
Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Luís Segovia e Ryan (Matheus Ribeiro); Falcão, João Pedro e Chay; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Ituano - O técnico Chico Elias não terá novos desfalques e deve manter a base da equipe que perdeu para o Santos.
Provável formação: Jefferson Paulino; Marcinho, Guilherme Mariano, Claudinho e Guilherme Lazaroni; Xavier, José Aldo e Yann Rolim; Bruno Xavier, Thonny Anderson e Vinicius Paiva.
Onde assistir?
A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo YouTube. Com imagens, o jogo será transmitido pelo Premiere e no Canal Goat (YouTube).
Arbitragem
-
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR);
-
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR);
-
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP);
-
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
*Estagiário sob supervisão