Prestes a estrear como a Ritinha, da novela "A Força do Querer", Isis Valverde adotou fios longos para dar vida à jovem que trabalha como sereia de aquário. A atriz colocou um pedaço de megahair e revelou que usa um truque bem baratinho para cuidar do cabelão. "Óleo de coco. De cozinha mesmo. Para passar no cabelo, no corpo, em tudo. É ótimo", disse em conversa com o Purepeople.
LEIA TAMBÉM
Isis brinca sobre o cabelo
Com os fios longuíssimos, Isis entregou que tem que redobrar os cuidados. Isso porque o cabelo insiste em grudar por onde a atriz passa. "Ele gruda nas pessoas, gruda na porta. Fui ao banheiro e ele grudou. Tenho que voltar e ficar desenrolando", brincou.
Atriz é viciada em farmácia
Isis confessou que é apaixonada por farmácias. O vício, inclusive, fez com o que o empresário da atriz ficasse irritado com Isis. "Meu empresário não aguenta. Ele fica "Isis, todo dia farmácia, que inferno". Eu entro na farmácia e fico louca. Fico surtando", admitiu.
Artista usa cauda de 23kg
Na novela, Isis vai encarar o desafio de nadar com uma cauda de 23kg. O caracterizador de efeitos Vinicius Vaitsman deu detalhes do acessório projetado especialmente para Isis: "Demorou 90 dias, entre ser moldada na atriz e o teste final na piscina".
Isis fez treino de mergulho
O atleta e professor de mergulho Ricardo Bahia disse que a atriz precisou de treinamento especial para os mergulhos de três a cinco metros de profundidade. "Entrei com as técnicas específicas de respiração, alongamento, relaxamento. Algumas dicas de alimentação também, como a gente se prepara antes do mergulho...", contou. "A gente fica cinco horas em jejum. Assim você reduz o metabolismo e consegue ter um resultado melhor", exemplificou.
Atriz se declara feminista
Isis apostou em uma camiseta camiseta Dior, avaliada em R$ 2,3 mil, com os dizeres "We should all be feminists (Todos nós devemos ser feministas)". Questionada, a atriz relatou que se descobriu feminista após uma fala de sua mãe. "Acho que eu me descobri feminista quando eu era mais nova e a minha mãe soltou a pequena frase: "Que pena que ela nasceu mulher". Aí eu falei: "Oi? Por quê?", e a partir desse dia comecei a descobrir essa diferença entre os gêneros. Diferença social, política... E me engajei."
LEIA MAIS
+Lidas