Polícia

Irmãos são mortos após suposta cobrança de dívida no Sertão; homem é preso

TNH1 com TV Pajuçara | 29/12/23 - 07h18
Corpos foram encontrados em rodovia | Reprodução

Dois irmãos foram mortos a tiros, nessa quinta-feira, 28, na AL-220, perto da entrada do Distrito do Piau, no município de Olho D'Água do Casado, no Sertão alagoano. Um suspeito de envolvimento com o duplo homicídio já foi preso pela polícia. A participação de outros criminosos não está descartada. 

De acordo com a polícia, os irmãos foram identificados como Daniel Alves e Rosivânio Alves Filho, moradores de Olho D'Água do Casado, e teriam ido até a cidade de Piranhas para cobrar uma dívida a uma pessoa no valor de R$ 2 mil. Porém, foram assassinados quando voltavam para casa.

A polícia destacou que Daniel e Rosivânio estavam numa moto quando foram surpreendidos por supostos atiradores. "O irmão mais velho chamou o mais novo para ir cobrar uma dívida de 2 mil reais. Chegando lá, os dois foram mortos pelo devedor. O suspeito foi preso", disse um agente da Polícia Civil à produção da TV Pajuçara.

O corpo de uma das vítimas ficou na rodovia, e o outro em um barranco às margens da pista. A moto Honda Pop-100 havia sido deixada para trás por eles, numa tentativa de fuga, e foi encontrada próxima a uma cerca.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram os trabalhos no local do crime. O IML recolheu os corpos e eles serão liberados a familiares para sepultamento depois dos exames necessários.