A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz AL), anunciou nesta quarta-feira (02), através de uma publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) que vai realizar no próximo dia 17 de dezembro um leilão com mercadorias apreendidas. Entre os lotes, estão smartphones, iPhones e caixas de som.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a publicação, a sessão ocorrerá de forma online, às 10h da manhã, através do site www.leiloesfreire.com.br. Os lances começarão 24 horas antes do início do certame.
Somente pessoas físicas poderão participar do presente leilão, por expressa determinação judicial. Os interessados deverão se cadastrar no portal do leiloeiro, www.leiloesfreire.com.br, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de vendas previstas para o certame. O cadastro deve ser feito com, pelo menos, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência ao início do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.
A descrição dos lotes estará disponível no endereço www.sefaz.al.gov.br/licitacao, bem como no site do leiloeiro oficial www.leiloesfreire.com.br. Os bens e mercadorias serão leiloados em lotes individuais, permitida a aquisição de apenas 01 (um) lote por CPF e entregues no estado e condições em que se encontram, não testados e sem garantia.
Os valores arrecadados com a venda dos bens e mercadorias deverão ser recolhidos, pelo leiloeiro, dentro de até 10 (dez) dias úteis, por meio de comprovante de arrecadação (DAR emitido pela SEFAZ-AL)
Confira aqui a tabela publicada no DOE, com os valores dos lances iniciais de cada mercadoria.
Leilão tinha sido cancelado
Em maio deste ano, uma decisão judicial suspendeu o leilão de mercadorias que seria realizado pela Sefaz. A decisão foi da 17ª Vara Criminal, que havia acatado o pedido dos réus para a realização de diligências. Segundo o juiz André Avancini, a suspensão aconteceu porque as partes do processo alegaram que não tiveram a chance de se manifestar sobre a avaliação dos bens.
LEIA MAIS
+Lidas