Marcos Oliveira, o intérprete do pasteleiro Beiçola na série A Grande Família (2001-2014), da Globo, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro com o diagnóstico de princípio de infarto. O ator de 68 anos afirmou que decidiu procurar o centro médico após sentir fortes dores no peito. Ele deve ter alta apenas na próxima semana.
LEIA TAMBÉM
"Tive dores fortes no peito e braço, e procurei o hospital. Era princípio de infarto. Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem", contou ele à revista Quem.
Realizando uma bateria de exames, ele agora aguarda a liberação dos médicos para deixar a instituição de saúde. "Devo receber alta na semana que vem porque ainda estou fazendo vários exames. Mas já estou bem", completou.
Atualmente, Marcos Oliveira vive com o pouco que restou do cachê que recebeu em A Grande Família. "Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo", disse ele, que chegou a reclamar da dependência que tem da Globo.
O ator está confirmado na terceira temporada da série O Dono do Lar, no Multishow, prevista para 24 de agosto e já totalmente gravada. Entretanto, por conta da quarentena, existe a possibilidade de o programa ser adiado para 2021.
Procurado pelo Notícias da TV, Marcos Oliveira não retornou os contatos até a conclusão deste texto.
LEIA MAIS
+Lidas