Integrante de facção criminosa morre após ser baleado em Coqueiro Seco

Publicado em 24/04/2023, às 09h31
Assessoria/Polícia Científica
Assessoria/Polícia Científica

Por TNH1

Um jovem suspeito de integrar uma facção criminosa morreu depois de ser atingido por tiros no município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime ocorrido nesse fim de semana. 

A vítima tinha 19 anos e residia no bairro Brasília, na mesma cidade onde aconteceu o assassinato. O jovem foi acertado por dois tiros, sendo dois na cabeça. Um atingiu a nuca do rapaz e outro feriu o ouvido do lado direito. Não há informações sobre a quantidade de suspeitos.

Segundo os moradores, o som de dois tiros foram ouvidos na rua, na noite de sábado, porém o corpo do jovem foi encontrado apenas no domingo. Aos policiais, os familiares contaram que ele era faccionado do grupo Comando Vermelho.

Os PMs verificaram que, apesar do envolvimento com criminosos, a vítima ainda não tinha passagem pela polícia. A Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar a morte.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e para o recolhimento do corpo, respectivamente. 

Gostou? Compartilhe