Um dos principais destaques do CRB neste início de temporada é o ataque. A vitória sobre o União Rondonópolis por 3 a 1, na Arena Pantanal, na última quarta (7), foi a sexta do Galo em 2018. Em sete jogos entre o Alagoano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, o Regatas marcou 19 gols. Neto Baiano puxa o bloco, com sete gols.
LEIA TAMBÉM
A média de gols do CRB por partida é de 2,7 gols. Foram 11 no Estadual, 5 no Nordestão e 3 na Copa do Brasil. Elogiado pelo técnico Mazola Júnior, Neto Baiano deixou a marca nas três competições. Aos 35 anos, o centroavante ganhou a disputa pela titularidade com Marcão. Na decisão contra o União, Mazola optou por Neto no time principal e mostrou a base titular do Galo.
A defesa alvirrubra também se destaca sob a liderança do goleiro João Carlos. O Regatas sofreu apenas apenas cinco gols nas três competições. O camisa 1 tem chamado a atenção desde a estreia contra o Treze, pela Copa do Nordeste. Na última partida, por exemplo, João Carlos defendeu a cobrança de pênalti de Maranhão e tranquilizou a vitória do Galo na Copa do Brasil.
O técnico Mazola Júnior deve repetir o rodízio e escalar o time considerado reserva contra o Murici, neste sábado (10), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, pela quinta rodada do Alagoano. Já pela Copa do Brasil, o CRB tem o duelo decisivo com o Novo Hamburgo na quinta-feira (15), às 20h30 (horário de Alagoas), Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul.
+Lidas