A segunda passagem de Rodrigo Pastana no CSA pode estar próxima do fim. A informação foi divulgada pelo repórter Júlio César Oliveira, da Rádio Pajuçara FM.
LEIA TAMBÉM
De acordo com Júlio, Pastana estaria insatisfeito com a atual situação do clube, principalmente com o dia a dia nos bastidores. O executivo desembarcou em Maceió no dia 15 deste mês para assumir o cargo de executivo de forma presencial.
Ainda segundo o repórter, o contrato assinado entre as partes ainda é para o serviço de consultoria. Ele assumiu a posição de forma temporária no início de março, quando foi contratado pelo, até então, presidente Rafael Tenório para “tocar o barco” na reformulação do elenco após as saídas de Marlon Araújo e Alarcon Pacheco.
Logo após a derrota por 2 a 0 para o São Bernardo, no último domingo (26), a diretoria do CSA se reuniu às pressas no hotel em que o time estava hospedado, em São Paulo, para cobrar mudanças de postura. O Pastana esteve presente no encontro, que teve uma fala de Mirian Monte com cobranças direcionadas ao Departamento de Futebol.
Um dia depois, o executivo usou o canal de comunicação do clube para tentar conter as críticas dos torcedores. Ele pediu paciência para a sequência do trabalho e lembrou que o trabalho do técnico Higo Magalhães não tem nem uma semana.
"Na última coletiva que eu dei e nas últimas entrevistas, falei principalmente sobre o problema de muitas mudanças. Isso é muito claro para mim. Logo após a partida contra um dos melhores times do campeonato, que é o São Bernardo, mais uma enxurrada de críticas sobre os jogadores, sobre o modelo de jogo, sobre o treinador que chegou há uma semana. Enfim, sobre um trabalho que é feito há uma semana, mas que refletem sobre resultados que vêm desde janeiro. (Pastana)
O CSA chegou a marca de sete jogos sem vencer e amarga a 15ª posição da Série C com apenas três pontos, podendo entrar no Z4 após a realização das partidas atrasadas dos clubes que vêm logo abaixo.
*Estagiário sob supervisão
+Lidas