Durante sua participação no programa Angélica: 50 & Uns, Whindersson Nunes revelou que não mantém mais contato com Neymar Jr. há dois anos. O humorista esclareceu que, apesar de já ter defendido o jogador em uma polêmica recente, os dois não são mais próximos.
LEIA TAMBÉM
Amizade acabou?
Em junho deste ano, Whindersson foi criticado por supostamente defender Neymar em uma discussão sobre a privatização das praias brasileiras. Na ocasião, ele explicou que não criticaria o jogador devido à ajuda que recebeu dele durante as enchentes no Rio Grande do Sul, quando Neymar cedeu seu jato para transportar drones de resgate.
Whindersson relembra ajuda do jogador ao RS
No programa de Angélica, Whindersson detalhou: "Eu precisava transportar uns drones e o Neymar cedeu um jato, por intermédio da [irmã] Rafaella. Eu pedi para Rafaella: 'Pede para o seu irmão?'. E aí ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones." Ele enfatizou que, apesar desse episódio, não mantém contato com Neymar há dois anos.
Humorista não entra em detalhes
Essa revelação surpreendeu muitos fãs, já que ambos eram conhecidos por uma amizade próxima e por interações públicas nas redes sociais. Whindersson Nunes não entrou em detalhes sobre os motivos do afastamento, mas deixou claro que, apesar da distância, reconhece as boas ações do jogador.
LUANA PIOVANI DETONA WHINDERSSON POR DEFENDER NEYMAR
Na manhã desta sexta-feira (7), a atriz Luana Piovani voltou aos stories de seu perfil redes sociais e criticou o influenciador Whindersson Nunes por sair em defesa de Neymar após a briga que o atleta teve com ela na semana passada.
Piovani respostou uma publicação na qual aparece o influencaidor com o jogador e na legenda do post escreveu a seguinte frase: "O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas".
LEIA MAIS
+Lidas