ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Como só acontece uma vez por ano, às 14h24 de hoje a Lua atinge a fase nova em seu signo. Por esse motivo o dia é ainda mais propício para você se energizar e entrar em total sintonia com as forças cósmicas. DICA: as ótimas vibrações de Netuno e Vênus lhe tornam uma pessoa muito mais solidária e altruísta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Tudo o que representa mudança e inovação está favorecido pelo bom aspecto de seu regente Vênus com Netuno. A nova Lunação é excelente para você sacudir a poeira e dar a volta por cima das dificuldades, e você sairá mais forte delas. Sua sensualidade anda marcante. DICA: você pode repensar profundamente o passado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A Lunação que começa hoje enche você de garra para lutar por aquilo o que acha certo e lhe estimula a participar ativamente de tudo o que acontece em seu bairro e cidade. Perceba o quanto a sua contribuição é essencial e vá fundo! DICA: saia, faça novos amigos, conheça pessoas estimulantes e amplie seu círculo social.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Às vezes você é meio fantasista, mas agora o Sol e a Lua se aliam no sentido de estimular seu senso de realidade. Eles lhe tornam uma pessoa mais objetiva, realizadora e concentrada nos assuntos materiais. DICA: vá com calma, relaxe e reserve um tempo também para estar a sós e curtir quem você mais gosta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O Sol e a Lua estão em conjunção, por isso lhe transmitem uma dose extra de energia e anunciam uma Lunação muito propícia, durante a qual você estará a mil por hora. Você se acha em condições de enfrentar, e vencer, todos os obstáculos. DICA: procure tomar maior consciência dos seus reais anseios espirituais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

O fato de a Lua e o Sol estarem conjuntos em seu setor do inconsciente lhe dá condições de enxergar bem melhor o que se passa dentro de si. Exatamente por esse motivo você pode agir de modo coerente com suas reais e mais profundas necessidades. DICA: suas mentalizações tendem a se realizar, portanto pense positivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Nesta Lunação, o fato de seu regente Vênus estar em harmonia com Netuno abre sua cabeça e ajuda você a se libertar de velhos preconceitos, que só restringem sua visão de mundo. Esses astros lhe estimulam a agir de modo muito mais espontâneo. DICA: viajar e mudar de ambiente, de preferência a dois, lhe fará muito bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

As questões místicas andam atraindo sua atenção e você está em condições de perceber que existe uma lei de causa e efeito entre o que pensa habitualmente e os acontecimentos de sua vida. DICA: cultive o hábito de pensar positivo, vibre em uma sintonia elevada e veja como tudo muda para melhor, até no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O fato de a Lunação acontecer em Áries enfatiza as relações sentimentais e torna as parcerias ainda mais estimulantes. Unir-se às pessoas em torno dos mesmos interesses é uma ótima pedida, mesmo porque você sentirá maior prazer em compartilhar as coisas. DICA: o astral no amor é de total ternura e companheirismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

O excelente aspecto que unem Vênus a Netuno anuncia uma Lunação muitíssimo favorável para as questões relacionadas ao seu sucesso e realização. Esse contato lhe torna uma pessoa bem mais batalhadora e ambiciosa. DICA: você tende a se projetar socialmente, porém não se descuide das suas necessidades íntimas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Os astros tornam este período ideal para você se dedicar às atividades intelectuais e dar maior atenção ao seu desejo de aprender e informar-se. Você tende a se mostrar mais mental e a raciocinar com maior clareza. DICA: aproveite para analisar tudo objetivamente, inclusive seus próprios sentimentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Durante esta nova Lunação você vai estar com a corda toda. O Sol e a Lua se unem no sentido de facilitar seus empreendimentos e lhe ajudam a se afirmar vigorosamente, em todas as áreas nas quais atua. A fase promete ser produtiva e você pode impulsionar tudo o que lhe convém. DICA: seu romantismo anda mais intenso.