Influencer brasileira é atacada por cachorro no México e tem ponta do nariz arrancada

Publicado em 02/01/2025, às 09h42
A influenciadora digital brasileira Ju Isen - Foto: Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora digital brasileira Ju Isen - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

A influenciadora digital brasileira Ju Isen foi atacada por um cão da raça Akita Inu durante a passagem de Ano Novo na Cidade do México. A musa de 39 anos, que disse já ter gasto R$ 300 mil em tratamentos estéticos, sofreu ferimentos na mão e perdeu parte da ponta de seu nariz no incidente ocorrido próximo da virada do ano.

“Eu estava na festa de Réveillon e tive um acidente muito sério. Um pouco antes da meia-noite, vi um cachorro da raça Akita Inu. Tenho essa mania de me aproximar e acariciar cachorros, mas, quando fui fazer isso, ele me atacou violentamente. Ele mordeu meu nariz com tanta força que achei que ia perder o rosto”, relatou Ju através de sua assessoria. O ataque aconteceu por volta das 23h20, durante os festejos da virada de 2024 para 2025.

Ju foi atendida ainda no local por uma equipe de emergência que a levou de ambulância para o Hospital Ángeles, na capital mexicana. Preocupada com o ferimento no rosto, que não deixa de ser sua ferramenta de trabalho, a influenciadora decidiu buscar ajuda com o cirurgião Dr. Ernesto Estrada, responsável por uma cirurgia de duas horas para reconstrução da ponta do nariz.

“Não quis fazer a cirurgia com qualquer médico. Pesquisei e encontrei um dos melhores cirurgiões plásticos em reconstrução do México. A cirurgia foi longa, mas ele fez um excelente trabalho”, explicou Ju.

Não bastasse os ferimentos, Ju precisou lidar com outra consequência do ataque do cão, já que acabou contraindo uma infecção bacteriana em decorrência da mordida, o que prolongou sua internação. “Fiz todos os exames, não era raiva, mas fui infectada por uma bactéria perigosa. Estou tomando antibióticos e sendo monitorada no hospital para evitar complicações”, completou a influenciadora, que tem alta prevista para a manhã de domingo (5) caso os tratamentos surtam o efeito esperado. Nesse mesmo dia ela tem o retorno agendado para o Brasil.

Gostou? Compartilhe