Inês Brasil explicou sobre o que aconteceu nas imagens em que aparece ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
LEIA TAMBÉM
Um vídeo que foi publicado por ele no último domingo, 27, mostra os dois conversando sobre o momento em que se encontraram no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
Na legenda, Bolsonaro afirma que Inês é contra o que ele chama de "kit-gay", que seria um material escolar voltado para esclarecer às crianças temas relacionados à sexualidade. Entretanto, em nenhum momento os dois aparecem no vídeo falando sobre o tema.
Na gravação, Inês diz que acabou de conhecer a família do deputado e que ele demonstra ser uma "pessoa maravilhosa". Na sequência, ela fala sobre questões como racismo, LGBT e sobre "não fazer justiça com as próprias mãos". "Quem somos nós para falar do próximo?", chega a dizer.
Na tarde de ontem, Inês usou o seu Facebook para falar sobre o caso, mostrando uma verdadeira paz de espírito e saindo de qualquer polêmica com o político:
"Eu poderia ter dito não, mas sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio, eu respondo com amor e sempre responderei".
LEIA MAIS
+Lidas