Um incêndio deixou o cômodo de uma residência destruído, na Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, e assustou moradores e comerciantes da região na manhã desta segunda-feira (15). O fogo mobilizou mais de 10 bombeiros militares e já foi controlado, sem registro de feridos. A suspeita foi de que as chamas começaram após curto-circuito.
LEIA TAMBÉM
"A gente foi acionado para princípio de incêndio, mas depois fomos informados de que o foco estava maior, concentrado na parte de baixo da casa. No primeiro andar havia muito tecido. Mas como a atuação da gente foi bem rápida, combatemos com efetividade na parte de baixo, e conseguimos evitar que o fogo se propagasse para a parte de cima", disse o sargento Lacerda, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.
"O fogo se concentrou em um cômodo, infelizmente queimou toda a área, perdeu toda, mas não houve feridos e maiores danos", complementou o sargento.
Veja as imagens de como ficou a residência após o incêndio:
Ainda de acordo com o militar, a equipe permaneceu no local e aguardou a dissipação da fumaça. "Ainda tem um pouco de fumaça, estamos aguardando a dissipação, pois entendemos que a proprietária fica nervosa, querendo entrar na casa, mas a gente orienta, e fazemos a contenção e o rescaldo [...] Afastamos todo o material combustível para não ter a propagação do fogo, tivemos esse cuidado, de recolhê-lo".
O Corpo de Bombeiros informou no relatório de ocorrências em tempo real que 14 militares em quatro viaturas foram enviados para o imóvel por volta de 10h50.
O trânsito ficou parcialmente bloqueado, na frente da casa, após a chegada das equipes, mas já foi liberado na principal avenida do Feitosa.
+Lidas